18 de abril de 2009

3º Festival ImigrArte - A festa continua!!!

Dia 2 de Maio (Sábado)

Ritmos do Mundo na Praça Martim Moniz 14.00 - 18.00 horas(Apresentações de grupos de dança de várias comunidades, entre outros: Meninas Alegres, Chaotick, As Flores da Kova, Grupo de dança Matchicadas, Capoeira, Grupo da Associação Cultural de Pedreiros Húngaros, Bazás d´Lum, Ritmo das Ilhas)

Mundo à parte na Praça Martim Moniz às 18.00 horas
(Apresentações de grupos de hip-hop, entre outros: Grupo feminino da Escola de Dança Nilma Moniz, GrupoKSP, Ritchaz e Kéke, Opp Squad e o Soldado Revolucionário, Black MC´s, Mac 10, Mas Ki As, Mentisafro, Lbc, Hezbollah, Chullage, Crome.)

Workshops de dança na Casa Amarela de Almada às 15.00 horas
(Cursos e apresentações de dança de vários grupos, entre outros: Balé Brasil, dança afro-tribal, salsa, Dança Brasílica Fusão, hip-hop. A seguir festa de samba organizada pela Samba Brasílica. A festa continua!!!)

Jantar Ucraniano na Solidariedade Imigrante às 20.00 horas
(Jantar típico ucraniano com música, organizado com a Associação Sobor. A seguir festa de aniversário de 10 anos da imigração ucraniana em Portugal! Entrada: 5 Euros que inclue o jantar e uma bebida.)

Artes da Lusofonia no Espaço da Santa Casa às 18.00 horas
(Vernissage da exposição de pintura, fotografia e escultura dos artistas Júlia Melão,Ilídio Jordão, Verônica Volpato, João Lemos e José Brazão. Será apresentado o workshop de teatro, que irá ocorrer nos dias 4, 11, 18 e 25 de Maio, com Élmer Veckio Mendoza.)

Danças do Brasil na Casa do Brasil às 18.00 horas
18.00 - Workshop de forró
19.30 - Workshop de
dança do ventre
21.30 -
Contabandistas - cantos e contos

1 comentário:

Anónimo disse...

desculpa ouve um engano... nao é opp squad porque so vai um membro que é o WilliBoy com o Grampolo e Soldado Revolucionario sao 3 da mesma zona mas grupos diferentes... obrigado :)